Já imaginou como seria ter uma assistência que cobrisse serviços como reparo de para-brisa, funilaria e pintura ou para tirar riscos do seu carro?
Com o Reparo Fácil seu carro fica novo outra vez em até 2 horas e por um preço bem menor do que você imagina. Além disso, a assistência conta com lojas em todo território nacional.
Seja na sua casa, trabalho ou em uma loja Carglass®, com o Reparo Fácil contratado você conta com uma assistência sempre que precisar.
Para manter seu carro sempre novo*, você poderá contar com serviços e assistências como:
Funilaria e pintura de alta qualidade em arranhados e amassados de até 50 cm em portas, colunas, para-lamas, teto, capô, tampa-traseira e para-choque.
Consulte a vigência da assistência e limites de utilização da assistência em sua adesão.
Reparamos amassados de até 30 cm na carroceria, sem danos à pintura em portas, para-lamas, teto, capô, colunas e tampa traseira.
Consulte a vigência da sua assistência e limites de utilização da assistência em sua adesão.
Reparamos para-brisas e trocamos vidros automotivos quebrados.
O reparo de para-brisas é feito sem custo e sem limite de utilização, os demais itens que exigem troca têm uma taxa de utilização.
Consulte a vigência da assistência e limites de utilização da assistência em sua adesão.
*Dependendo do plano contratadoVocê pode fazer uma cotação e contratar online a sua nova assistência especializada por a partir de R$16,92 ao mês.
Após o período de carência, sempre que precisar, é só agendar a manutenção ou assistência que precisa em uma data e local mais confortáveis para você.
O agendamento pode ser feito on-line ou via telefone.
Simples assim!
Com poucas informações como, o número da placa, ano e modelo do seu carro em mãos, você faz sua cotação e contratação on-line onde você estiver.
Clique aqui e faça uma cotação agora mesmo.
O pagamento é via cartão ou boleto e você recebe no e-mail nota fiscal, contrato e manual.
Se precisar cancelar, a assistência não tem fidelidade, nem taxa de cancelamento, e não utiliza o valor do limite do cartão.
Depois de contratado e após o prazo de 30 dias de carência, você já vai poder ligar e agendar o seu reparo sempre que precisar.
Em caso de imprevistos, você pode acessar a sua área logada de cliente Aon ou ligar para a Central de Atendimento para agendar o reparo que você precisa.
Lembrando que é obrigatório o agendamento do serviço, por isso, sugerimos que deixe o número da Central de Atendimento sempre ao seu alcance para facilitar quando você precisar.
Central de Atendimento: 0800 704 4441
**Atenção**
Os serviços poderão ser agendados de Segunda a Sábado, das 8h00 às 20h00.
Para demais serviços de atendimento, trabalhamos de Segunda a Sexta em horário comercial, das 8h00 às 18h00. Exceto feriados.
Faça o login para consultar as informações sobre os seus seguros ou assistências contratados de forma online.
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