Voltar

16/02/2021

REPARO FÁCIL: REPARO DE PARABRISA, FUNILARIA E PINTURA EM ATÉ 2 HORAS!

Já imaginou como seria ter uma assistência que cobrisse serviços como reparo de para-brisa, funilaria e pintura ou para tirar riscos do seu carro?

Com o Reparo Fácil seu carro fica novo outra vez em até 2 horas e por um preço bem menor do que você imagina. Além disso, a assistência conta com lojas em todo território nacional.

Seja na sua casa, trabalho ou em uma loja Carglass®, com o Reparo Fácil contratado você conta com uma assistência sempre que precisar.

REPARO FÁCIL: CUIDAR DO SEU CARRO NUNCA FOI TÃO FÁCIL (E RÁPIDO)!

Para manter seu carro sempre novo*, você poderá contar com serviços e assistências como:

REPARO RÁPIDO: FUNILARIA E PINTURA

Funilaria e pintura de alta qualidade em arranhados e amassados de até 50 cm em portas, colunas, para-lamas, teto, capô, tampa-traseira e para-choque.

Consulte a vigência da assistência e limites de utilização da assistência em sua adesão.

SUPERMARTELINHO®: PERFEITO PARA DESAMASSAR A LATARIA

Reparamos amassados de até 30 cm na carroceria, sem danos à pintura em portas, para-lamas, teto, capô, colunas e tampa traseira.

Consulte a vigência da sua assistência e limites de utilização da assistência em sua adesão.

VIDROS: REPARO DE PARABRISA E VIDROS AUTOMOTIVOS

Reparamos para-brisas e trocamos vidros automotivos quebrados.

O reparo de para-brisas é feito sem custo e sem limite de utilização, os demais itens que exigem troca têm uma taxa de utilização.

Consulte a vigência da assistência e limites de utilização da assistência em sua adesão.

*Dependendo do plano contratado

QUANTO CUSTA TER A PROTEÇÃO DO REPARO FÁCIL?

Você pode fazer uma cotação e contratar online a sua nova assistência especializada por a partir de R$16,92 ao mês.

Após o período de carência, sempre que precisar, é só agendar a manutenção ou assistência que precisa em uma data e local mais confortáveis para você.

O agendamento pode ser feito on-line ou via telefone.

Simples assim!

COMO CONTRATAR O REPARO FÁCIL?

Com poucas informações como, o número da placa, ano e modelo do seu carro em mãos, você faz sua cotação e contratação on-line onde você estiver.

Clique aqui e faça uma cotação agora mesmo.

O pagamento é via cartão ou boleto e você recebe no e-mail nota fiscal, contrato e manual.

Se precisar cancelar, a assistência não tem fidelidade, nem taxa de cancelamento, e não utiliza o valor do limite do cartão.

Depois de contratado e após o prazo de 30 dias de carência, você já vai poder ligar e agendar o seu reparo sempre que precisar.

BATERAM NO MEU CARRO E ELE AMASSOU, TEM ARRANHADOS OU QUEBROU O VIDRO. O QUE FAZER?

Em caso de imprevistos, você pode acessar a sua área logada de cliente Aon ou ligar para a Central de Atendimento para agendar o reparo que você precisa.

Lembrando que é obrigatório o agendamento do serviço, por isso, sugerimos que deixe o número da Central de Atendimento sempre ao seu alcance para facilitar quando você precisar.

Central de Atendimento: 0800 704 4441

**Atenção**

Os serviços poderão ser agendados de Segunda a Sábado, das 8h00 às 20h00.

Para demais serviços de atendimento, trabalhamos de Segunda a Sexta em horário comercial, das 8h00 às 18h00. Exceto feriados.

Cadastrar